Voltando...

Olá pessoal, tudo bem? Faz um mês que não publico algo por aqui. Chato né? Infelizmente, meu pai passou por problemas sérios de saúde (insuficiência cardio-respiratória) e tive que dedicar boa parte do meu tempo para ajudar em sua recuperação. O legal é que ele está bem melhor e agora posso retomar com minhas postagens e trazer mais novidades para vocês.

Estão gostando da série Agridoce? Logo, logo vou finalizar a primeira temporada e voltar com as postagens padrão do blog. Ainda não leu? Comece por aqui.

Tem mais uma novidade. Estou me aventurando na esfera dos vlogs e junto com mais 10 escritores apaixonados por literatura, construímos o canal Apologia das Letras. Lá vai ter resenhas, dicas ortográficas, notícias e muito conteúdo bacana sobre o universo literário.

Neste vídeo, a autora Camila Deus Dará faz a apresentação do canal e logo em seguida você pode conhecer os integrantes.


Inscreva-se no canal clicando aqui e não deixe de curtir nossa fanpage, é rapidinho e garanto que você não vai se arrepender.


Um grande abraço.



Comentários

  1. Que legal você ter voltado, Beto. Legal principalmente porque significa que o seu pai está melhor. :)
    Confesso que estou muito curiosa para saber como vai ser a reunião da Patrícia. Espero que transcorra tudo bem, porque ela já conquistou a minha simpatia. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo o carinho Zulmira. Então você esta conhecendo o lado de Patrícia? haha Logo logo posto a continuação. Beijos.

      Excluir
  2. P.S.: muito legal o canal Apologia das Letras. Já me inscrevi. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado... Espero que você goste. ^^

      Excluir
  3. You are welcome! Espero que seu canal faça muito sucesso, e fico feliz que seu pai tenha melhorado. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo o apoio tenho fé que tudo dará certo: meu pai e o canal :D

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Malévola

Semana da Mulher #1 Beyoncé - If I Were A Boy

Resenha: O Poder dos Quietos - Susan Cain