segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Viva, A Vida É Uma Festa & O Rei Do Show | Indicando Musicais


E aí pessoal? Tudo bem com vocês? Comigo, tudo ótimo!
Hoje estou passando para indicar 2 musicais, ótimos para serem assistidos em família. Deem uma olhada nas histórias e nas cenas que eu tenho certeza que irão gostar.



17 comentários:

  1. Oi! Chorei muuuuito em Viva, a vida e uma festa. Não vi O Rei do Show, e acho que não vou gostar muito, não sei. Nunca se sabe. Às vezes nos surpreendemos com histórias que achávamos que seriam ruim... Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva é fantástico, só não resenhei porque toma mais tempo. O Rei do Show não tem uma história muito boa, o que encanta são as canções e os números musicais.

      Excluir
  2. Quero muito conferir os filmes.
    Já ouvi muitos elogios a respeito.
    Teve aqui na cidade, mas sabe aquele espírito de preguiça que não te deixa sair de casa no final de semana? Então, acabei empacando e não vi.

    Mas com certeza verei.
    :D

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sei bem disso. Mas quando tiver a oportunidade vale muito a pena.

      Excluir
  3. Não sabia que Viva era musical. Verei em breve!
    Boa semana!

    O blog está em 'Hiatus de verão' mas preparei um post sobre as principais estreias de séries de 2018. Não deixe de conferir!

    Voltamos em definitivo na próxima terça, 13 de fevereiro!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei na dúvida, porque ele não tem os diálogos cantados tem apenas as canções. Mas como as músicas ali também tem uma função narrativa classifiquei assim. Espero não ter errado kkkk

      Excluir
  4. Ahhh, amo musicais! Já ouvi falar muito bem de Viva e tô querendo assistir, parece ser bom mesmo (e as caveiras são realmente fofas hahah). Adorei o vídeo!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São incrivelmente fofas, é muito legal a forma que a Pixar tem de suavizar as coisas e tornar tudo divertido.

      Excluir
  5. Oi Beto, tudo bem contigo? Já me inscrevi no canal e estou seguindo o blog. Infelizmente não assisti nenhum dos filmes ainda :( Adorei saber mais a respeito, e senti ainda mais vontade em assistir após o vídeo. Amei o blog, amei o canal, irei acompanhar sempre. E sabe o que mais amei muito? Sua participação lá no Pausa, em especial na coluna Papo Femininja. Gostei demais de saber sobre suas próprias experiências, e curti muito mesmo sua participação.
    Beeijos!!!
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, foi um prazer participar do seu post. Principalmente pelo fato de eu ter me identificado. Muito obrigado por ter se inscrito no meu canal, eu agradeço de coração o apoio. Adorei a sua visita aqui, volte sempre. :)

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Beto
    Preciso confessar para você que não sou uma das maiores entusiastas quando o assunto é musicais. Mas, de qualquer forma, gostei das suas indicações, principalmente da animação "Viva, a vida e uma festa". Pretendo assisti-la futuramente...

    Beijos
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim Nahh tenho certeza que vai se emocionar muito. Obrigado pela visita :)

      Excluir
  7. To querendo ver esse viva: a vida é uma festa!

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha super recomendo viu.

      Obrigado pela visita

      Volte sempre!

      Excluir
  8. Oi Beto.
    Ótimas dicas, adoro musicais com certeza vai para minha lista....
    Beijos!

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Aline, continue acompanhado que sempre costumo indicar livros

      Excluir
  9. AMEI! Não se preocupem se vocês não sabem nada sobre o Día de Muertos, as informações relevantes para nós entendermos e acreditarmos neste novo mundo são expostas de forma entrelaçada com os diálogos, sem interrompê-los. Amei este filme para crianças, também recomendo O que Será de Nozes é um dos melhores filmes para crianças filme muito divertido e obviamente como a maioria dos filmes animados tem uma mensagem muito linda, não se sei se você teve chance de ver, juro que vale muito a pena ver, por que apesar de que é uma historia feita completamente para crianças, sente que esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história.

    ResponderExcluir