quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Repostagem - Dica de Livro Para Pessoas Introvertidas: O Poder Dos Quietos, Susan Cain


E  ai pessoal? Tudo bem com vocês? Comigo, tudo ótimo!

Nessa repostagem eu indico novamente uma obra que vivo relendo, porque em cada leitura acabo aprendendo algo novo. Abaixo, deixo um vídeo falando um pouco sobre esse livro. 



Se você quiser saber um pouco mais sobre ele, acesse o link da primeira postagem clicando aqui

Se você gostou do vídeo, dê uma curtida, ative o sininho e não deixe de se inscrever no canal.


Até a próxima!


8 comentários:

  1. Valeu pela dica!
    Bom final de semana!

    O blog está em 'Hiatus de verão' mas o colaborador Layon Yonaller preparou um post interessante sobre os últimos detalhes da TV. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina. Fico feliz por ter gostado. Estou aguardando seu retorno.

      Excluir
  2. Olá, Beto.
    Eu sou introvertida por natureza hehe. Mas queria ser mais extrovertida. Sempre fui tímida principalmente para falar em publico. O livro parece ser bem interessante.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil tem uma parte em que ele fala exatamente do que você acabou de relatar e ele ensina trabalhar essa parte. Não é possível deixar de ser introvertida mas podemos ter momentos extrovertidos conforme nossas necessidades. Ele é muito interessante nesse aspecto.

      Excluir
  3. Adorei! Eu já tinha ouvido falar desse livro (e o nome é bem sugestivo quanto ao conteúdo). Eu me vejo como uma pessoa mais introvertida do que extrovertida, apesar de a maioria das pessoas acharem que sou extrovertida. E penso que cada pessoa tem sua própria característica e que isso é o que a torna especial... beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando te conheci também pensava que fosse extrovertida, mas vejo que você é flexível. É uma pessoa introvertida que não tem problema em ter momentos extrovertidos.

      Excluir