domingo, 3 de junho de 2018

Sejam vindo(a)s ao mês do amor



Em meio a tantos dramas, protestos, mazelas, dificuldades, crise econômica, crise psicológica, pobreza, falta de incentivo cultural, desigualdade social, desemprego, violência, criminalidade, saúde, poluição, CORRUPÇÃO... ufaa

Ainda sobra tempo para falar sobre o amor?

O Blog/Vlog decidiu dedicar este mês para falar sobre várias formas de amor, como lidamos com tantos problemas e ainda assim reservamos o nosso cérebro para liberar algumas doses de oxitocina.

Espero que vocês gostem :)

2 comentários:

  1. Oi! Finalmente estou vendo os seus posts do Amor <3 Apesar de ter gostado da ideia, devido a toda a correria com o intercâmbio ainda não postei nada >//<
    Mas vou postar o quanto antes. Super beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imaginei que você teria muita coisa para fazer e estou muito feliz por ter dado certo. De maneira alguma eu ficaria chateado se você não conseguisse postar. E estou muito feliz por ter dado tempo de ter comentado aqui :)

      Beijão!

      Excluir