terça-feira, 5 de agosto de 2014

Top 7: Melhores filmes com pais

Estamos na semana do dia dos pais, selecionei alguns filmes para você assistir com o seu velho, dos mais variados gêneros.


Sétimo


O Paizão 
Vamos começar com algo bem leve e divertido. 
Sonny Koufax (Adam Sandler) é um solteirão que não leva a vida a sério. Cansado de ser dispensado pelas mulheres, que o acusam de ser imaturo, ele tem a ideia de adotar Julian McGrath (Cole e Dylan Sprouse) para mostrar sua maturidade. Mas nem tudo corre como ele imagina. Logo ele percebe que cuidar de uma criança não é tão simples assim. Uma combinação legal de comédia e emoção.







Sexto


Os Descendentes 

O drama conta a história de Matt King (George Clooney) um marido indiferente e pai de duas meninas, que é forçado a reavaliar seu passado e abraçar seu futuro depois que sua esposa sofre um acidente de barco. Assim, ele se aproxima de suas filhas ao longo do filme.






Quinto



Guerra dos Mundos
Que tal um pouco de ficção científica e aventura? Estrelado por Tom Cruise e a queridinha Dakota Fanning, Guerra dos Mundos nos apresenta o ator como Ray Ferrier, um pai divorciado que estreita o seu relacionamento com os seus filhos no meio de uma invasão alienígena.




Quarto



2 Filhos de Francisco 
O representante nacional dessa lista conta a história da família dos cantores Zezé di Camargo e Luciano. Francisco Camargo (Ângelo Antônio) é um lavrador do interior de Goiás que tem um sonho aparentemente impossível: transformar dois de seus nove filhos em uma dupla sertaneja. Será que ele conseguiu? (kkk). 





Terceiro


Procurando Nemo
Uma das animações mais aclamadas  não poderia faltar aqui. Contando a história de Marlin, o peixe palhaçado que atravessa o oceano em uma busca arriscada pelo o seu filho. Tudo isso com a ajuda da divertida Dory.
 


Segundo


À procura da felicidade (2007)

Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher, seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor.






Primeiro



A Vida É Bela
Essa é com certeza a maior prova de amor paterno de todo o cinema, prepare-se para chorar muito. Imagina só transformar um dos maiores conflitos da história em um jogo. Guido tenta sobreviver com seu amado filho Giosuè a um campo de concentração de judeus, sem que ele perceba os horrores da Segunda Guerra Mundial.







E aí pessoal? Gostaram da lista? Em breve tem muito mais para vocês.

Até a próxima!

12 comentários:

  1. Oi Beto!

    Vim retribuir a visita, e sim podemos trocar nossos banners para firmar nossa parceria, mande um e-mail resouzaresenhas@gmail.com

    Achei muito interessante seu blogue, diferente, aborda temas legais, parabéns pela iniciativa, achei criativo seu espaço! :)

    Bj

    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola Beto,desde janeiro que estou ausente da blogsfera,retornando esta semana estou tentando "arrumar a casa"outra vez.Vi tua foto nos amigos seguidores e estou aqui para retribuir a visitinha e conhecer teu blog,que aliás gostei muito.Um tanto atrasada, mas espero que tenhamos uma amizade duradoura.Um grande abraço.SU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Su, fico feliz que tenha gostado do meu blog, claro era um prazer ter uma amizade contigo. Desejo boa sorte na retomada de seu projeto. Se voce tiver face adc la https://www.facebook.com/weberton.moreira
      abrçs beto

      Excluir
  3. Desses só não assisti dois.
    Mas os outros amo de paixão. São dicas ótimas.
    O paizão é muito engraçado.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá gosto de escrever e no meu site posto minhas palavras em poesias.
    Adorei seu site quero firmar contigo parceria.
    Site: www.ernando.tk

    Contato: https://www.facebook.com/DiasNando

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seu blog, mas esse fundo com a cor da fonte da postagem é muito ruim de ler, por favor melhore esse layout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter gostado do blog, vou tentar melhorar o layout

      Excluir
  6. Adorei a seleção! Não assisti ainda Os descendentes, valeu pela dica!
    bjs
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo o comentário Dessa, vale a pena assistir é mto bom

      Excluir
  7. Olá Beto!
    Já adicionei seu blog/banner aos parceiros do Loucuras...
    Vi alguns de seus posts, muito bom seu blog... Também gosto muito de literatura, música e fotografia.
    Legal as dicas de filmes : D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liza
      Obrigado pelo o seu comentário eu também gosto muito do seu blog, seu banner já está aqui

      Excluir
  8. Que post legal Beto, Ah, eu já te adicionei aos meus parceiros, beleza? Depois tu me poe ai também. Parabéns pelo blog e até mais o/

    ResponderExcluir