terça-feira, 16 de janeiro de 2018

O que estreia em 2018?



                              Com o início do novo ano e a certeza do projeto verão não rolar, o nosso foco começa a se voltar para as coisas boas que o ano trará. Não é só de copa, eleição e muitos memes que sobreviveremos neste ano, mas também de diversos lançamentos muito aguardados. 





CINEMA



                              Este será um ano com muito filme de super-heróis e continuações imperdíveis:



MazeRunner – A Cura Mortal




Depois de uma longa espera ocasionada pelo acidente com o ator DylanO’Brien, a franquia retorna para encerrar a trilogia.






Pantera Negra


                               O filme Pantera negra faz parte do universo Marvel e dá continuação cronologicamente aos eventos ocorridos em Capitão América: Guerra Civil, focando no herói e na nação tecnologicamente avançada de Wakanada.











Vingadores: Guerra Infinita


                               As expectativas são grandes para este filme que unirá o universo Marvel em um épico (e muito aguardado) confronto em uma tentativa de derrotar Thanos.









Deadpool2



                             A continuação desse sucesso que agrada gregos e troianos está garantida e logo chegará nos cinemas.





Dê uma olhada na nossa resenha do primeiro Deadpol





Os Incríveis 2
                              



                         Nem acredito que esse momento chegou, pensei que morreria antes de um novo filme dos Incríveis surgir. Mas esse momento é todo nosso que assistimos ao primeiro filme nos cinemas e vamos ocupar as poltronas das crianças. 










Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald
                           



                       Os pottermaníacos podem ficar sossegados que este ano tem a continuação da trilogia Animais Fantásticos.








Mega estreia bônus corre que já está rolando: Depois de ganhar aval da Warner Bros para ser produzido, o filme Voldemort: Origins of the Heir tem estreia mundial no dia 13 de janeiro. Se você estava lavando o cabelo e não o viu chegando, Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado fez o serviço direito. 







MÚSICA 


No mundo da música, poderemos ter (se tudo der certo), estreias empolgantes também neste ano. As expectativas são de que uma galera old school lance álbuns novos:



Justin Timberlake 





O ex-namorado da Britney (rs) já tem data de estreia para o seu novo álbum intitulado “Man ofthe Woods”. O cantor promete um álbum mais pessoal, inspirado na sua mulher, seu filho e sua terra natal. Justin este ano também irá se apresentar no Super Bowl.



Avril Lavigne 



Em agosto do ano passado a cantora anunciou em seu twitter oficial que está trabalhando em um novo álbum. Resta-nos esperar que a estreia ocorra neste ano!



Arctic Monkeys 






                              Os rumores são de que ainda este ano teremos o sucessor do AM (2013). As manas indies estão nervosíssimas e aguardando fortemente que seja oficialmente anunciado este lançamento.

Edit das novinhas: Quem já lançou seu primeiro álbum solo foi a Camila Cabello, que depois de sair do fifth harmony bombou com a música “Havana”. Também podemos ter expectativa de ver um novo álbum de Pablo Vittar ainda este ano.




LITERATURA



As editoras estão preparando diversas novidades para o mercado literário brasileiro em 2018, onde as adaptações cinematográficas ganham destaque:



Me chame pelo seu nome



Livro que deu origem ao filme de mesmo nome que tem sido aclamado nos festivais europeus e estreia também esse ano no Brasil.



A forma da água



Novelização da história criada por Guillermo del Toro, a história fala sobre um ser místico encontrado na Amazônia por um oficial dos Estados Unidos cujos poderes seriam utilizados para aumentar a potência militar do país durante a Guerra Fria.





Informação extra pra quem ainda acredita: R. R. Martin prometeu no ano passado que em 2018 lançaria um novo livro do universo das Crônicas de Gelo e Fogo, mas não indicou se será “Fire and Blood” (sobre os Targaryen) ou o tão aguardado “Ventos de Inverno”, que dá continuidade à saga.
 









Escrito por Paco Sousa 

4 comentários:

  1. Oiee muita coisa bacana em 2018! Infelizmente não curti tanto assim Maze Runner a Cura Mortal, mas valeu a pena pelo ator! E super curiosa com o livro me chame pelo seu nome <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, continue acompanhando o blog que terá mais novidades!

      Beijos :)

      Excluir
  2. Quero muito ver Deadpool 2, Os incríveis 2 e o último filme da trilogia 50 tons (não gostei muiti da adaptação, mas não consigo evitar assistir!) Hahahaha. Beijão e bem-vindo de volta à blogosfera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, você precisa encerrar a saga dos 50 tons no cinema é (rsrs)
      Obrigado pela visita. Estou muito feliz em voltar :)

      Excluir