Top 7#Músicas em aberturas de séries


Para você que curte assistir séries, é impossível não identificar a música de abertura da sua predileta. Eu separei aqui 7 músicas e os artistas que as interpretam.


7# Friends - I'll be there for you


A série mais antiga da lista conta com essa música que com certeza nunca saiu da cabeça de seus fãs. Ela é interpretada pela a banda The Rembrandts, composta por Danny Wilde e Phil Solem que se juntaram no começo da década de 90 e conseguiram fazer sucesso com ela. Pena que eles se separaram em 1997.


Abertura 



Música Completa








6# The Walking Dead 



Bear McCreary é o compositor responsável por um dos temas de série mais agonizante da história. Só de ouví-lo já temos a sensação de que coisa assustadora estará por vir .Ele é conhecido também por seu trabalho em Battlestar Galactica, além de ter ganhado um Emmy por seu principal título de Demons de Da Vinci para a série de fantasia que fala sobre o pintor Davinci. 



5#  Orange is the new black - You've Got Time


Regina Spektor é uma russa que acabou viajando para os Estados Unidos junto com a sua família judaica por conta de conflitos na união soviética. Seu estilo voltado para o folk music foi marcante para que não esqueçamos tão cedo da série mais nova desta lista.

Abertura


Música Completa



4# Smallville - Save me



Essa música foi muito tocada nas rádios e conseguiu promover a banda de rock alternativo Remy Zero. Os integrantes Cinjun Tate, Shelby Tate, Jeffrey Cain e Cedric Lemoyne fizeram turnês com grandes nomes como Radiohead e Alanis Morissette. É uma pena que após a morte do baterista eles não tenham mais seguido com a banda.

Abertura

Música 



3# True Blood - Bad Things



Pensa em uma música country gostosa de ouvir. Pensou? É Bad Things que fez com que ele lançasse seu álbum Red Revelations e ganhasse "Best Scream Song of the Year "(Canção do Ano) na tv a cabo. A voz marcante de Jace Everett faz muito sucesso na América do Norte.


Abertura


Música






2# Grey's Anatomy - In the Rocket

Carim Clasmann e Galia Durant

Tudo bem que sua abertura completa só foi exibida nas primeiras temporadas, mas mesmo assim, não poderia faltar aqui. Primeiro por conta das estilizações feitas com um casal se amando na cama de um hospital e depois a própria música que é viciante. A banda de pop rock eletrônico (classifiquei assim) Psapp-Cosy, fez muito sucesso com essa música e já teve outras canções tocadas em seriados como The O.C., Nip/Tuck e Sugar Rush.

Abertura



Música








1# Game of Thrones



Depois do alemão Ramin Djawadide se mudar para Los Angeles, ele trabalhou como assistente de Klaus Badelt e escreveu músicas adicionais em The Time Machine, Basic , The Recruit e Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl .
Djawadi também colaborou com RZA para a trilha de Blade: Trinity e Prison Break.
Esse tema imponente nos apresenta um ambiente de guerra e aventura que com certeza é o mais impactante e inesquecível de todos os tempos (minha humilde opinião kkk).

Abertura













Bom espero que tenha gostado e como existe zilhões de ótimas séries que eu não citei gostaria que vocês citassem nos comentários.




Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilhas sonoras#1 Se Eu Ficar

Resenha: O Poder dos Quietos - Susan Cain

Resenha: Malévola